Trocas e Devoluções | VEUX

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?

Sentimos muito que não tenha dado certo sua compra… Mas a boa notícia é que tudo na VEUX é simples e fácil!
Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para iniciar um processo de troca ou devolução. Funciona assim:

-Envie e-mail para vendas@veux.com.br;


– No corpo da mensagem informe:

*qual a sua solicitação: se é ‘troca por outro produto’, ou ‘devolução’;
*nome completo e CPF (conforme cadastrado em nosso site no ato da compra);
*descrição do produto que deseja trocar (por ex: anel lightness);
*motivo da solicitação de troca/devolução (por ex: não combinou com meu vestido);

-Em até 2 dias úteis você receberá um e-mail de confirmação do processo;

-Para a primeira troca o frete é grátis, iremos te enviar um código de postagem;
-Basta levar o(s) produto(s) a uma agência dos Correios com este código;

-O produto deve estar devidamente embalado, nas mesmas condições do recebimento, sem uso e com a(s) etiqueta(s) fixada(s) na(s) peça(s);
-Assim que recebermos sua encomenda, daremos andamento ao processo de troca;
-No caso de desistência da compra, providenciaremos o estorno do pagamento;
-No caso de troca por outro produto, emitiremos um cupom de desconto para que possa utilizá-lo em sua próxima compra em nossa loja virtual.

 

IMPORTANTE!


-Você deve recusar o recebimento da entrega caso a embalagem esteja aberta ou com avarias;
-Caso isso aconteça, nos avise assim que possível por e-mail no 
vendas@veux.com.br, ou pelo whatsapp (19) 99605-4585.