Dúvidas Frequentes | VEUX

POSTANDO O PRODUTO DE VOLTA PARA NOSSA CENTRAL:

-Coloque o(os) produto(os) que deseja devolver dentro de uma caixa (pode ser a mesma em que o pedido foi entregue);
-Anote na caixa o endereço de retorno da VEUX conforme descrito no e-mail de confirmação de devolução que você receberá;
-Vá até a agência dos Correios em posse de seu código de postagem, e também com a nota fiscal do seu pedido em mãos;

-A agência dos Correios fornecerá um comprovante de envio com o ‘código de rastreio’. Responda ao e-mail de confirmação de troca/devolução que te enviamos nos informando este código que se encontra no campo “objeto”;
-Fique tranquila(o), você será avisada(o) quando a sua encomenda chegar em nossa central!

 

SOLICITEI TROCA, QUANDO PODEREI ESCOLHER UM NOVO PRODUTO?

-Você receberá o valor correspondente em crédito por ‘cupom de desconto’ em até 2(dois) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque;
-O código deverá ser inserido no campo ‘cupom de desconto’ e entrará o valor automaticamente como desconto em seu carrinho. Esse cupom ficará válido por 60 (sessenta) dias, então você pode decidir tranquila(o)!

 

SOLICITEI DEVOLUÇÃO, COMO SEREI REEMBOLSADO?

-Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno como depósito em sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 5 (cinco) dias úteis após o produto chegar ao nosso estoque. Enviaremos o comprovante por e-mail para você.

-Se você pagou no cartão de crédito, o valor será estornado em sua fatura do mesmo cartão. O estorno do valor aparecerá em até 2 (duas) próximas faturas, e avisaremos por e-mail assim que o estorno for concluído.

MEU PRODUTO DEU DEFEITO, O QUE FAÇO?

-Fornecemos 90 dias de garantia para nossas peças;

-Se você receber um produto com defeito, não use! Avise-nos imediatamente e você poderá optar por trocar ou devolver esse produto;
-Se o seu produto apresentar defeito após ter sido usado, num prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, você poderá iniciar o processo nos enviando e-mail para 
vendas@veux.com.br;
-No corpo da mensagem informe:
*nome completo e CPF (conforme cadastrado em nosso site no ato da compra);
*descrição do produto que deu defeito (por ex: anel lightness);
*descrição do defeito apresentado (por ex: caiu uma pedrinha);
-Informaremos um código de autorização de postagem para que possa nos enviar de volta sem custo com Correios;
-Assim que recebermos seu produto iniciaremos a contagem do prazo de até 30 dias para te retornar;
-Enviaremos o produto para análise, e assim que o laudo estiver pronto, posicionaremos você de como será o procedimento.

 

COMPREI MAS QUERO CANCELAR MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

-Entre em contato assim que possível com uma de nossas atendentes por e-mail no vendas@veux.com.br, ou por whatsapp (19) 99605-4585, e explique o motivo do cancelamento, e resolveremos para você de acordo com o status do pedido;

-Caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, cancelaremos imediatamente;

-Caso seu pedido já tenha sido despachado, pedimos que não receba a entrega pelos Correios, e assim a caixa retornará para nossa central automaticamente;
-Lembrando que nosso horário de atendimento é de seg. a sex. das 9 as 17 horas, responderemos sua solicitação até o próximo dia útil.

 

MINHA DÚVIDA NÃO ESTÁ DESCRITA AQUI, COMO ME INFORMO?

-Nosso SAC está disponível por e-mail no vendas@veux.com.br, ou por whatsapp (19) 99605-4585. Contate-nos para solucionar qualquer questão adicional.